Ex-jogador já vê diferença nas medidas e mostra ansiedade em se pesar


O resultado da terceira semana de “Medida Certa” com Ronaldo foi ao ar neste domingo (14), o ex-jogador, que encarou corrida na piscina, mais de 20 quilômetros de bicicleta e um treino com o campeão de MMA Anderson Silva , já sente diferença no físico. “Meu rosto já afinou, meu pescoço, minha barriga. Mas para o que eu quero, ainda falta muito”, comentou Ronaldo, que pretende perder ao menos 18 quilos no desafio do dominical.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Durante os treinos físicos, Ronaldo mostrou que está gostando do resultado da dieta. “Estou magrinho já, pô. Estou muito bonito”, brincou.  Márcio Atalla  também elogiou o desempenho do ex-jogador. “Ele já mudou muito, a barriga está muito menor”, comentou o preparador físico, deixando Ronaldo ansioso para a pesagem, embora confesse não gostar de subir na balança.

Durante o projeto, Ronaldo ganhou um final de semana de folga. Assim, embarcou para o Rio de Janeiro, onde seguiu para a casa da mãe junto com o filho Alex . Enquanto o pequeno comia sanduíche com suco, Ronaldo mostrou preocupação. “Daqui a pouco você vai ter que entrar no ‘Medidinha Certa’”.

Alex também acompanhou o pai durante o encontro com Anderson Silva. Sobre o treino com Spider, ele tinha apenas uma expectativa. “Espero sair intacto, sem nenhuma parte do meu corpo quebrada”. O lutador disse que Ronaldo poderia perder até 3 quilos durante o desafio e, embora Ronaldo transpirasse bastante no treino, Anderson confessou ter dado apenas 1% de si contra o ex-jogador. “Vou levar essa turma para jogar uma pelada”, brincou Ronaldo, que finalizou o desafio quase sem ar. “Não aguento nem falar”, disparou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.