O ex-jogador vai ser raptado por Santigo e seus capangas, que tentarão fugir do País após o golpe

Muitas emoções estão reservadas para a última semana de " Avenida Brasil ". Após invadir a casa de Lúcio ( Emiliano D'Avila) para levar Carminha ( Adriana Esteves ) de volta a seus domínios, Santiago ( Juca de Oliveira ) sequestrará Tufão ( Murilo Benício ). Em uma festa no clube do Divino, o falso carpinteiro, com a ajuda de seus capangas, irá raptar o ex-jogador.

Disfarçados de garçons, eles aproveitam o momento em que o craque vai ao banheiro para pegá-lo. Os criminosos o arrastam pelo corredor e somem do lugar. Apavorada, a família de Tufão resolve ceder às exigências do sequestrador. Jorginho ( Cauã Reymond ) entrega o dinheiro para um dos capangas no estacionamento do aeroporto. Além do dinheiro, os sequestradores exigem que a família dê um jatinho para que eles possa fugir.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Carminha tenta acompanhá-los na fuga, mas acaba ficando para trás. As cenas foram gravadas neste último domingo (14) e foram usados dublês para os personagens de  Murilo Benício, Juca de Oliveira, Débora Falabella e Cauã Reymond. Esta cena tem previsão de ir ao ar no penúltimo capítulo, nesta quinta-feira (18).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.