Com o assassinato de seu personagem, ator de se despede de "Avenida Brasil": “Foi um divisor de águas na minha carreira”

Longe das gravações desde que seu personagem, Max, foi assassinado, Marcello Novaes falou sobre a importância do papel em sua carreira ao site de “ Avenida Brasil ” “O Max foi um presente que ganhei do João Emanuel (Carneiro) , foi um divisor de águas na minha carreira. Acho que posso dizer que consegui executá-lo bem”, diz o ator, que comemora o sucesso do vilão nas ruas.

“Antes de Avenida Brasil, as pessoas costumavam me chamar de Raí, com o Max isso mudou. Agora sempre me chamam ou pelo meu nome ou por Max”, diz, referindo-se a seu primeiro papel de destaque, o mecânico de “Quatro por Quatro” (1994).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Ainda na entrevista ao site de “Avenida Brasil”, Marcello contou que planeja descansar em seu sítio e retomar a convivência com a família e amigos. Mas confessa que sentirá saudades dos parceiros de elenco. “Toda essa dedicação vai fazer falta. Vou sentir falta das pessoas com quem convivi diariamente, afinal passei mais tempo com elas do que com minha família”, conta

Na galeria acima, relembre alguns momentos marcantes de Marcello Novaes em "Avenida Brasil".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.