Atriz irá interpretar uma mulher traficada em “Salve Jorge”, próxima novela das nove

Carolina Dieckmann na festa de lançamento de 'Salve Jorge'
Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Carolina Dieckmann na festa de lançamento de 'Salve Jorge'

Carolina Dieckmann mergulhou de cabeça para viver Jéssica, uma mulher traficada para a Espanha para ser prostituta, na próxima trama das nove, “Salve Jorge”, que estreia dia 22 de outubro. “Todo dia tenho uma catarse de choro quando acabo de gravar, as pessoas até param o estúdio e perguntam se consigo continuar, porque tenho ficado muito mexida com as cenas. Choro porque não consigo imaginar que alguém, realmente, passe por isso. fico esgotada emocionalmente”, explicou a atriz, durante a festa de lançamento da novela na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Segundo Carol, seu papel vai ser crucial na trama, apesar de morrer logo nos primeiros capítulos. “Ela meio que apresenta o universo que a Morena (protagonista, interpretada por Nanda Costa ) vai viver, de tráfico de mulheres. Jéssica é uma combatente, se vê na situação e faz de tudo pra sair dela”, disse.

CONFIRA: Quem é quem em “Salve Jorge”, próxima novela das nove

Com uma história pesada, a atriz contou como faz para sair da personagem após as gravações. “Todo dia vou à praia dar um mergulho, tomar um banho de mar para descarregar as energias da personagem”, relatou.

Após sua participação na novela, Carol já tem outros trabalhos em vista. “Tenho projetos no cinema, mas ainda não pode falar”, finalizou.

VEJA A GALERA DE FOTOS COMPLETA DOS FAMOSOS QUE COMPARECERAM À FESTA DE LANÇAMENTO DE “SALVE JORGE”, NO RIO DE JANEIRO, NESTA QUARTA-FEIRA (10):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.