Atriz fala de sua personagem, uma traficante de mulheres, e que conversou com os filhos antes de aceitar este trabalho

Claudia Raia na festa de lançamento de 'Salve Jorge'
Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Claudia Raia na festa de lançamento de 'Salve Jorge'

Claudia Raia será a grande vilã de “Salve Jorge”, que irá substituir “ Avenida Brasil ” a partir do dia 22 de outubro. Em conversa com o iG Gente na festa de lançamento da novela na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10), a atriz falou um pouco sobre sua personagem, a traficante de mulheres Lívia. “É uma mulher muito forte, rica, sofisticada, simpática. É como se ela fosse a luz, ao mesmo tempo ela é contraste, porque ela é o demônio. Porque vive da desgraça dos outros. Tem uma fortuna de 32 milhões de euros, que ela conseguiu aliciando meninas jovens e prometendo que elas iriam ganhar dinheiro trabalhando no exterior. Construiu o império de 94 boates pelo mundo, sempre enganando meninas”, relatou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar da temática forte, Claudia Raia garantiu que consegue se desligar facilmente após fazer as cenas. “Eu encaro atuar como uma grande brincadeira. Mas no workshop foi horrível, porque a gente conversou com meninas traficadas, com a mãe de meninas que morreram, eu chorava muito, o tempo todo”, contou.

A atriz ainda falou da importância dessa personagem em sua carreira e que não se sente pressionada em ser a sucessora de Carminha, papel de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”, que foi um grande sucesso. “A Lívia é a melhor vilã da minha carreira. Eu tive outras oportunidades boas, como em ‘Torre de Babel’, mas acho que essa é a mais incrível. Ela é sucessora da Carminha por já ser a próxima vilã. Mas acho que não dá para comparar, porque são muito diferentes. Tomara que eu consiga ter a mesma sorte de desenvolver também um bom trabalho”, declarou.

Acompanhada na festa pelo namorado, Jarbas Homem de Mello , e pela filha caçula, Sofia , de seu casamento com Edson Celulari , Claudia disse que teve o apoio da família para este trabalho. “Conversei com a Sofia antes. Ela, inclusive, me ajudou a aceitar a fazer o papel. Meus filhos me motivaram a aceitar, preparei o terreno em casa”, explicou.

VEJA A GALERA DE FOTOS COMPLETA DOS FAMOSOS QUE COMPARECERAM À FESTA DE LANÇAMENTO DE “SALVE JORGE”, NO RIO DE JANEIRO, NESTA QUARTA-FEIRA (10):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.