Ex-jogador entra na terceira semana do desafio com treinamento físico pesado

Ronaldo entrou na terceira semana de dieta e exercícios para o quadro "Medida Certa", do "Fantástico". Neste domingo (14), o ex-jogador irá treinar em uma academia do Rio de Janeiro com o campeão de MMA Anderson Silva

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Após suar a camisa com o lutador, Ronaldo comentou com Zeca Camargo qual foi a maior dificuldade durante a atividade. “O treino é super pesado. Os exercícios são mais focados no braço, ombro e peito e não estou acostumado. Fiquei bem dolorido na hora, mas no dia seguinte acordei super disposto, sem nenhuma dor”, disse. 

O ex-jogador ainda recebeu elogios do preparador físico Márcio Atalla . “Durante esse período o treino foi intenso. Essa foi a melhor semana”. 

CONFIRA AQUI:  "Medida Certa": Ronaldo pega na enxada e encara dieta rígida

Já em São Paulo, Ronaldo enfrentou outro desafio: pedalou, na companhia do amigo João Paulo Diniz , pela ciclovia da Marginal Pinheiros.“Andei poucas vezes de bicicleta, não tenho habilidade nenhuma. No começo do treino fiquei bem cansado por não ter técnica. Estou acostumado com a ergométrica, que parece que o tempo nunca passa. Andar ao ar livre é mais prazeroso, mas exige mais também”, disse.

O programa ainda mostra Ronaldo durante exercícios com corda, corrida, salto, musculação e em uma esteira dentro da piscina. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.