Irene Ravache e Tony Ramos reproduziram a guerra de comidas no café da manhã feita por Fernanda Montenegro e Paulo Autran em 1983

A cena antológica de “Guerra dos Sexos” em que Fernanda Montenegro e Paulo Autran protagonizam briga no café da manhã, arremessando comida um no outro, exibida em 1983, foi reproduzida por Irene Ravache e Tony Ramos para o remake que está no ar na Globo e vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (10).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Na briga, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) dividem a mesa do café da manhã, começam a trocar farpas e a guerra se inicia. Tensa com a briga, Olívia ( Marilu Bueno )

Na cena, Charlô e Otávio dividirão, atipicamente, a mesa do café da manhã e, logo cedo, começarão a trocar farpas. “Já que é inevitável, vamos nos sentar, mas sem essa história de senhor e senhora, afinal, nós nos conhecemos de longa data”, diz Charlô. Os dois logo começam a falar sobre os negócios da família e o clima esquenta. “Desde que cheguei de férias você evita tocar nesse assunto comigo. Mas não adianta fugir mais. Você vai me explicar o que houve entre você e Roberta Leone (Gloria Pires), antes de eu ir falar com ela hoje”, continua.

Mas a discussão só começa de fato quando eles se chamam pelos apelidos: “Bimbinho” e “Cumbuqueta”. Otávio ameaça prejudicar a área comercial de Charlô e ela diz que está com grande vontade de jogar café no primo e ele a desafia. “Você não teria coragem”.

Ela então joga o café nele e ele revida sujando o roupão branco da prima. Os dois começam a tacar todas as comidas que encontram pela frente. A cena tem previsão de ir ao ar em “Guerra dos Sexos” nesta quarta-feira (10).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.