Atrizes da novela das nove da Globo participaram do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (10)

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu as atrizes Cacau Protásio e Cláudia Missura para uma conversa sobre o sucesso das personagens Zezé e Janaína em " Avenida Brasil ".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Uma das características do folhetim é o número de personagens de sucesso. Quase não há papel pequeno e Janaína (Cláudia Missura) e Zezé (Cacau Protásio) estão aí para provar isso. Elas começaram apenas como empregadas - secundárias dentro do núcleo da mansão de Tufão ( Murilo Benício ) - e hoje são umas das mais festejadas da trama. Comemorando este sucesso, elas foram ao "Mais Você" desta quarta-feira (10) e falaram sobre a novela, além de contarem um pouco da carreira. As atrizes receberam uma homenagem com depoimento de amigos e familiares. Claudia, por exemplo, interpretou no cinema e no teatro a peça "Domésticas". Agora Cacau vai fazer o mesmo e vai atuar na peça "Domésticas", que estreia no Rio este mês.

Durante o café da manhã, Cacau comentou sobre uma cena em que ficou impressionada ao gravar. "A cena era com uma galinha de verdade. E eu tenho medo! Soltei ela e saí correndo. Ela começou a bater asas, fiquei desesperada!", contou a atriz sobre a cena em que Zezé mata a galinha com uma faca.

VOTE:  "Avenida Brasil": Qual punição Carminha merece levar?

Cacau também comentou sobre o bom relacionamento nos bastidores com Adriana Esteves, intérprete de Carminha, a vilã da trama. "Antes de começar a cena a gente combina pra gente se jogar", começou. "A Adriana pede desculpa depois, ela vem e diz: 'Cacau, eu não sou assim, mil desculpas, fico até mal'. Eu já disse pra Adriana que ela é uma amiga que eu vou levar pra vida inteira. Eu quero muito isto. Não seis e ela quer, mas eu quero", completou.

Cláudia também contou sobre uma cena em que passou por apuros. "Há muita verdade dentro da ação. Uma vez a Carminha mandou experimentar a comida que eu tinha feito. E a Amora Mautner (diretora) gritava: 'Vai, serve na boca dela, serve na boca dela'. Aí a Adriana veio e me deu, só que estava muito quente a colher e me queimou. Ficou com uma bolha na boca", contou ela. A atriz também comentou sobre um possível envolvimento de uma das domésticas com Adauto (Juliano Cazarré). "Sobre o Adauto meu sentimento (Janaína) foi de verdade e ela (Zezé) só queria pegar", brincou.

LEIA MAIS:  Conheça as participantes da segunda temporada de “Mulheres Ricas”

A intérprete de Zezé ainda aproveitou o espaço para comentar a polêmica em que esteve envolvida nos últimos dias, após uma pessa se passar por ela no Twitter. "Teve a história de que sofri racismo, mas é mentira. Eu não tenho habilitação e eu não dirijo. Criaram um Twitter para mim. É mentira", falou. 

FINAL DA NOVELA:

Cacau: "Gostaria que ela se tornasse um cantora de sucesso, depois do êxito de 'Eu quero ver tu me chamar de amendoim'".

Cláudia: "Eu quero que ela se resolva com o filho dela no fim da novela e possa ser feliz. E também que ela se torne uma mulher que tenha um pouco de sex appeal, solte o cabelo, coisa que ela não teve a trama toda".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.