Em entrevista ao Fantástico, o ator falou sobre o suposto romance entre ele e a atriz Débora Falabella, o sucesso de seu personagem e a relação com seus filhos

O ator Murilo Benício , que interpreta o personagem Tufão em "Avenida Brasil", foi entrevistado por Zeca Camargo no "Fantástico" deste domingo, em seu sítio, na região serrana do Rio. Ele revelou um lado paizão, praticando skate junto de seus dois filhos, Antonio e Pietro, e falou sobre sua família singular: "Eu já aprendi que a minha família é diferente da família que eu tive. Eu tenho duas ex-mulheres e dois filhos com mulheres diferentes. Não é a família do meu pai e da minha mãe, que têm quatro filhos e estão casados até hoje. Mas não deixa de ser uma família bacana. É a família que eu tenho. É essa."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Sobre Tufão, ele disse que é um dos maiores personagens de sua vida: "Maior retalho que eu fiz na carreira foi o Tufão. Pegar um pouquinho desse aqui, pegar um pouco daqui, pegar esse aqui".

Ele afirma também que um dos pontos chaves do sucesso da novela é a relação entre os atores: "Eu não sei se daria certo se a gente não tivesse com um elenco tão inteligente e generoso do jeito que é. Porque basta um ator ali que fosse menos inteligente e generoso e ele ia atrapalhar a bagunça de todo mundo".

Sobre o tão comentado romance que estaria tendo com a atriz Débora Falabella , a Nina de "Avenida Brasil", ele faz graça: "Acho a Débora tão linda. Vamos fazer um movimento 'Débora aceite o Murilo no seu Coração'?. Eu tô solteiro, ela tá solteira, vamos namorar. Tadinha dela. Abracei ela no estúdio, olhei pra ela e falei: 'Per amore'... e ela ficou vermelha. Eu falei: 'A gente tá namorando na internet, então agora a gente tem que se beijar, Débora, porque senão no final do mês não vai fechar a conta. Dizer que eu estou namorando e você não me beijar".




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.