"Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada!", diz o ex-jogador para a mulher

Carminha ( Adriana Esteves ) finalmente será desmascarada por Tufão ( Murilo Benício ) e toda a sua família. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mesmo após Max ( Marcello Novaes ) mostrar as fotos que comprovam que os dois são amantes, a vilã tenta convencer a todos de que é inocente. Ela implora para que eles acreditem que as imagens são mais uma armação de Nina ( Débora Falabella) , mas nem Muricy ( Eliane Giardini ) fica ao seu lado.

VOTE:  Qual punição Carminha merece levar?

Furioso, Tufão a humilha: “Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (...) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”. 

Sem saída, Carminha desiste da farsa e revela sua verdade face. “Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, diz Carminha.

CONFIRA AQUI:  Internada, Débora Falabella está com princípio de pneumonia

Humilhado, Tufão dá um tapa na cara da mulher. Muricy também aproveita para estapear a nora. Para se vingar, Carminha conta para Adauto ( Juliano Cazarré ) que sua namorada tem um caso com o ex-marido, Leleco ( Marcos Caruso ).  “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?”, despeja a megera. 

HUMILHADA NO DIVINO

Tufão perde a paciência e arrasta a mulher para fora da mansão. A vizinhança assiste à tudo, abismada. “Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, grita o ex-jogador para a multidão. 

VEJA TAMBÉM:  Ivana vai atrás de Max, que a humilha

Sem ter para onde ir, Carminha procura abrigo na igreja do Padre Solano. Mas Muricy logo descobre seu esconderijo e corre para lá. “Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”.

VOTE:  Muricy irá pedir desculpas para Nina e Monalisa. Você perdoaria?

Carminha enfrenta a sogra, mas Muricy a arrasta pelos cabelos até a rua, na frente de toda a vizinhança.

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (8). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.