A empresária vai tirar satisfação com o malandro, que á chama de bujãozinho, bala de canhãoe Louro José. Confira como será a cena

A vida não está nada fácil para Ivana ( Letícia Isnard ). Após descobrir que seu grande amor, Max ( Marcello Novaes ) a traiu durante anos com sua própria cunhada, ela irá tentar matar o malandro. Ela irá até o lixão e com um faca na mão, tentará golpeá-lo. Ele, habilmente, consegue se defender e a empresária começa a chamá-lo de michê. O malandro então, sem compromisso nenhum mais com ela, começa a dizer tudo o que sempre pensou: "Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Ó, eu até gosto de uma loura burra, mas loura burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!".

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ivana tenta atacá-lo novamente, mas Max a segura pelo braço e continua a humilhá-la. "Bujãozinho, Bala de canhão, Louro José... E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento..."

Nilo ( José de Abreu ) entra em cena neste momento e acompanha a discussão dos dois. Ivana revida e defende sua honra: "Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!", diz, deixando o local. Ele por fim, começa a gritar: "Vai arrumar um homem que nem você! Barrigudo e frouxo, sua imbecil!". Logo em seguida, já sozinho com Nilo, Max pede um copo de pinga para brindar o momento. Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (08).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.