A cabeleireira aproveita que Carminha está fora da vida do ex-craque e vislumbra a possibilidade de ficar com ele

Parece que o casal Monalisa ( Heloisa Périssé ) e Tufão ( Murilo Benício ) vai terminar junto em "Avenida Brasil". Segundo o jornal "Extra", ao notar que Carminha ( Adriana Esteves ) está  fora do páreo após o ex jogador descobrir todas as suas armações, a cabeleireira se dará conta de que ainda o ama. Ela comenta com Olenka ( Fabíula Nascimento ): "Eu queria era me enganar, mas não dá... Eu ainda amo esse cara, sou louca por Jorge Tufão, e seria a mulher mais feliz do mundo se ele me amasse de novo, como ele já amou um dia".

Ela então resolve procurar Tufão para consolá-lo. "Como me arrependo, Monalisa. A gente podia ter sido tão feliz! Eu errei feio", diz ele. Então, Monalisa rebate: "Talvez seja só uma questão de ter coragem, de descobrir e ir à luta. Já tá bom de mandar bola na trave, né? Conta comigo". Mas o ex-jogador fica reticente com a situação.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mais tarde, a cabeleireira encontra com Silas ( Aílton Graça ) que, sabendo de tudo, apoia a investida dela. "Eu sei que o teu homem, a tua paixão mesmo é o Tufão. Vocês nasceram um para o outro. E o cara tá sozinho, na boca do gol", diz o comerciante. Ivana será outra a apoiar a união dos dois. Ela fala para Tufão que Monalisa o ama. Ele fica na dúvida se a relação daria certo e diz que o bonde dele já passou. Mas sua irmã insiste: " Tu não era atleta? Não malha, não corre até hoje? Usa esse preparo físico, meu irmão! Para de bobeira e pega esse bonde andando!", encoraja Ivana, deixando Tufão pensativo. Será que Muricy ( Eliane Giardini) irá incentivar esta união?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.