O jogador do Santos e da Seleção Brasileira aceitou o convite de Íris Abravanel e fará uma participação especial na novela

Craque nos campos, nos comerciais e na dança, agora Neymar poderá fazer sucesso também na dramaturgia. Pelo menos é o que espera a autora Íris Abravanel , que convidou o jogador para fazer uma participação especial em "Carrossel", novela escrita por ela. O atacante do Santos e da Seleção Brasileira de futebol atuará como técnico de uma partida dos alunos da "Escola Mundial", local em que a trama é ambientada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Neymar dará dicas e treinará os jovens jogadores contra os meninos de uma escola rival. O atleta faz muito sucesso com o público infantil, que imita suas danças, seu corte de cabelo e até o jeito de se vestir, por isto também a razão do convite. A data de gravação ainda não está definida, segundo a assessoria do SBT, por motivos de agenda do jogador, mas se sabe que ocorrerá em breve, pois a novela tem previsão de achegar ao fim em janeiro de 2013. Será que Neymar fará sucesso como ator? Ele já fez uma participação em "Malhação". Pelo menos ele terá a bênção de Silvio Santos , que se mostrou fã do craque recentemente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.