Vilã roubou dinheiro no bordel em que trabalhava e colocou a culpa no filho da cafetina

Carminha ( Adriana Esteves ) está cada vez mais encrencada. Depois de descobrir que a mulher  desviava dinheiro da ONG , Tufão ( Murilo Benício ) ficará em choque com uma nova bomba: a megera já foi prostituta. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (2), Nina ( Débora Falabella ) e Jorginho ( Cauã Reymond ) descobrem que Carminha vai se encontrar com Neide ( Cláudia Assumpção ). O jogador avisa o pai e os dois correm para a casa da ex-cafetina. 

Chegando ao local, eles flagram a vilã tentando reaproximar Neide de seu filho, Reginaldo. Tufão pressiona a mulher para saber o que ela está fazendo ali, mas a loira mente descaradamente. Reginaldo então a interrompe e conta que Carminha trabalhou com sua mãe como prostituta no passado. “Prostituta é o de menos, essa tua mulher é uma bandida! Ela trabalhava com a minha mãe, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel, jogou a culpa pra cima de mim, eu tinha quinze anos!“, revela ele. 

FOTOS:  Carminha apanha de Monalisa. Relembre outras surras 

Encurralada, Carminha acaba confessando, mas inventa que teve uma vida muito difícil. A megera não consegue comover Tufão, e como última saída arma um teatro, fingindo que está passando mal para poder ir embora. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.