Ao saber que o malandro participou do assalto à mansão, o ex jogador dá uma surra nele

Os dias de armações da dupla Carminha ( Adriana Esteves ) e Max ( Marcello Novaes ) parecem estar contados. Além de descobrir que o dinheiro que dava para Carminha entregar à igreja era desviado, Tufão ( Murilo Benício ) fica sabendo que Max participou do assalto a mansão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Desconfiado do cunhado, ele vai até Janaina ( Claudia Missura ) e pergunta o que aconteceu na noite do roubo. Ela confirma que o malandro teve participação em toda a ação, deixando Tufão consternado com a situação. O ex-atleta chega revoltado em casa e começa a discutir com Max. De repente, Tufão dá um soco em Max. “A Janaína confirmou a acusação que o Jorginho já tinha feito. O Max contratou o Lúcio pra roubar a gente!”, diz Tufão.

Ningúem acredita nesta história, já que todos defendem Max e atacam Jorginho. Mesmo assim, Tufão põe o malandro no olho da rua com a ajuda de Adauto ( Juliano Cazarré ). Ivana (Letícia Isnard ) fica aos prantos e Carminha, espantada com o que está vendo. Max ameaça ainda: "O jogadorzinho de futebol vai se arrepender amargamente de ter me humilhado desse jeito! Eu vou dar o troco, meu filho!”. Esta cena tem previsão de ir ao ar esta segunda-feira (01).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.