Megera assume para a cabeleireira que armou para separá-la de Tufão no passado e leva uma lição

Finalmente Carminha (Adriana Esteves) começará a pagar por seus crimes em "Avenida Brasil". Após ser desmascarada por Tufão ( Murilo Benício) , que descobre todas as suas armações, a megera é expulsa da mansão. Rejeitada também por Lúcio ( Emiliano D'Ávila ), que lhe recusa abrigo, ela acaba se escondendo na igreja do Divino. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mas a loira logo será descoberta por Monalisa ( Heloísa Perissé ), que resolve acertar as contas e tirar uma dúvida que sempre a perturbou. “Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?", perguntará a cabeleireira. A megera a chamará de tapada e confessará que armou para separá-la do jogador no passado. 

Indignada e furiosa, Monalisa não vai deixar barato. Além de estapear Carminha, a mãe de Iran ( Bruno Gissoni ) arrastará a bruxa pelos cabelos até a pia de batismo da igreja, onde tentará afogá-la. 

CONFIRA AQUI:  Cansado, Ronaldo nada com ajuda de prancha no "Medida Certa"

Esta não é a primeira cena de pancadaria da novela de João Emanuel Carneiro. Na semana passada, foi a vez do comparsa de Carminha, Max ( Marcello Novaes ), ser punido: o vilão apanhou de Lúcio, que o deixou com um olho roxo. Relembre outras surras de "Avenida Brasil" e de outras novelas na galeria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.