O gari saberá através de Carminha que sua mulher está saindo com Leleco

Carminha ( Adriana Esteves ) vai ser escorraçada por Tufão ( Murílo Benício ) após ele descobrir suas armações. Mas quando ela está saindo da mansão, dirá a Adauto ( Juliano Cazarré ) que ele é um "corno" e que Muricy ( Eliane Giardini ) tem um caso com Leleco ( Marcos Caruso ) até hoje. Segundo o jornal "Extra", ao saber disto, o gari entrará em desespero, pegará umas fotos da amada e subirá em cima do telhado do clube do Divino. Ele começa a rasgar as fotos e a mastigar os pedacinhos: "Tô comendo tuas foto pra tu ficar pra sempre dentro de mim! Daí, vou morrer e tu vai pra baixo da terra comigo, aqui pertinho do meu coração!", diz ele, aos prantos. Muricy tenta pedir perdão, mas ele diz que não acredita mais nela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Quando Muricy vai embora, um vento forte bate e levas as fotos que Adauto estava segurando. Ele então desce correndo para pegar, mas um carro vem em sua direção. Em vez de fugir, ele deita no chão e diz que prefere ficar ali: "Atropela eu, atropela eu, atropela eu, atropela eu", diz.

Mas... a motorista é Olenka ( Fabiúla Nascimento ), que desce do carro e vai socorrê-lo. O gari afirma que está morrendo de amor e que prefere ser atropelado logo. A cabeleireira fica revoltada com a situação e o leva para casa de Monalisa ( Heloisa Perissé ).

Elas então resolvem fazer carne seca com abóbora, o prato preferido dele. Enquanto cozinham, ouvem um barulho estranho vindo do quarto: é Adauto batendo a cabeça contra a parede, pois, segundo ele, queria ter uma dor mais forte que a que estava sentindo. A cabeleireira então o abraça e promete ficar com ele até tudo melhorar. Será que Olenka e Adauto terminarão juntos?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.