Confira os atores que tiveram suas vidas amorosas viradas de cabeça para baixo durante as gravações da novela

A novela “ Avenida Brasil ” está entrando na reta final. Após muito sucesso e intensa rotina de gravações, a vida amorosa de alguns dos atores que interpretam os personagens principais virou de cabeça para baixo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Só nas últimas semanas, Débora Falabella (Nina/Rita), Isis Valverde (Suelen), Débora Nascimento (Tessália) e José Loreto (Darkson) mudaram seus status de relacionamento, além do pioneiro deles, Bruno Gissoni (Iran).

Débora e José foram fotografados pelo iG em meados de junho deste ano em clima de intimidade durante uma festa. No entato, os atores negaram envolvimento. Pouco depois, a atriz terminou o casamento de três anos com o empresário Arthur Rangel. José Loreto também terminou o namoro com  Fernanda Pires. Mas a mudança na vida dos dois atores - que vivem um par romântico na ficção - veio com a edição desta semana da revista "Quem", cuja foto de capa da publicação é o beijo de Débora e José.

Outro relacionamento que acabou ao longo da ficção foi o de Isis Valverde. A atriz terminou o namoro de um ano e meio devido ao "desgaste natural". 

Já no dia 14 deste mês, Daniel Alvim contou ao iG que o relacionamento com Débora Falabella tinha chegado ao fim

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.