Apresentadora está de volta ao canal de Silvio Santos após quase dois anos de RedeTV!

Depois de perdoar a dívida da RedeTV! e rescindir o contrato com a emissora de Amilcare Dallevo , o SBT anunciou o retorno de Hebe Camargo à grade de programação na tarde desta quinta-feira (27).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ainda sem informações do formato e do horário em que a atração da dama da televisão vai ao ar, a assessoria do SBT, emissora de Silvio Santos , anunciou em comunicado que a equipe está feliz com o retorno da artista. 

"A direção artística e de programação do SBT acaba de acertar junto ao empresário Cláudio Pessuti , o retorno da rainha da TV brasileira, Hebe Camargo. Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa. O formato e a data da estreia do novo programa de Hebe Camargo estão sendo planejados pela direção e empresário da apresentadora", disse o comunicado.

Pelo Twitter, a apresentadora comemorou seu retorno para o canal. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!".

Hebe saiu do SBT em dezembro de 2010, depois de vencer uma batalha contra o câncer na região do peritônio e foi para a RedeTV!. Em 2012, após idas e vindas ao hospital por conta de um tumor no intestino e também para um tratamento de suporte nutricional e metabólico , Hebe ficou afastada da TV por alguns meses e garante o retorno na emissora de Silvio Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.