Intérprete de Verônica em “Avenida Brasil” fala sobre a reta final da novela e dos planos para depois deste trabalho. “Vou visitar minha filha em Nova York”, conta

Débora Bloch , ao lado de Camila Morgado e Carolina Ferraz – as três interpretam as mulheres de Cadinho (vivido por Alexandre Borges ), em “ Avenida Brasil ” -, foi conferir nesta quarta-feira (26) o lançamento da coleção de alto verão da grife Le Lis Blanc, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Apesar de estar sempre com um figurino impecável na trama, a atriz disse que na vida real prefere algo mais casual. “Eu acho bonito como a minha personagem, Verônica, se veste, mas é um pouco perua. Prefiro uma roupa mais despojada. No dia a dia uso muito jeans, sapatilha, camiseta, vestido. Eu nem tenho uma bolsa Chanel”, contou, se referindo à marca francesa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Na reta final da trama das nove, Débora ainda não sabe qual será o destino de sua personagem e se, realmente, Cadinho ficará com as três mulheres. “Eu acho que esse final está bem divertido, os personagens pobres, no Divino. Minha personagem, que é muito esnobe, tendo que trabalhar. Acho que está bem engraçado, estou me divertindo. Mas eu não tenho a mínima ideia do que vai acontecer. Mas o João Emanuel Carneiro (autor) é tão surpreende, o que ele escrever vai ser legal”, opinou.

LEIA MAIS:  Débora Bloch: “Eu torço para o Cadinho se dar muito mal”

Porém, ela revelou o que gostaria que acontecesse na novela. “Eu acho que cada uma das mulheres de Cadinho tinha que arrumar três maridos, isso seria sensacional”, respondeu, entre risos.

VEJA:  Débora Bloch com a filha, Júlia, e o pai, Jonas, no almoço de domingo

Após "Avenida Brasil", Débora pretende tirar férias e viajar para Nova York visitar a filha, Júlia , de 18 anos – de seu casamento com Olivier Anquier , com quem também teve Hugo , de 15. “Ela está morando e estudando cinema lá”, explicou. Para o ano que vem a atriz já tem outros planos profissionais. “Vou fazer uma peça. Ainda não posso falar porque estamos comprando os direitos, ainda está muito no começo”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.