A diva se encontra com Silvio de Abreu e Jorge Fernando, autor e diretor das próximas novela das sete, e se oferece para ser a estrela da trama

Chayene ( Cláudia Abreu ) não quer que seus dias de glória acabem de forma alguma. Convidada do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, a cantora esbarra com o autor Silvio de Abreu e o diretor Jorge Fernando  nos corredores do Projac. A "brabuleta", que nunca perdeu a cara de pau, percebeu a oportunidade e perguntou se eles não são os responsáveis pela próxima novela das 7, "Guerra dos Sexos".

Diante da afirmativa, a diva não perde tempo e logo se oferece: “Pois eu sou sua fã, morro de 'passione' por suas novelas, tu tem uma carreira 'belíssima'! Então, amadinhos, qual vai ser meu papel na novela? Se até Ivete virou atriz, já tá mais que na hora de Chayene virar estrela de TV!”, fala ela.

Será que eles vão aceitar a proposta? Ou a "brubuleta" do Piauí fará o canto dos cisne diante da fama? Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (27), no penúltimo capítulo de "Cheias de Charme".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.