Atriz comenta amizade com Débora Bloch e Camila Morgado nos bastidores de "Avenida Brasil"

A união das personagens de Camila Morgado , Carolina Ferraz e Débora Bloch – Noêmia, Alexia e Verônica, respectivamente – em “ Avenida Brasil ” acabou fazendo com que as atrizes ficassem muito amigas na vida real. Em entrevista ao iG Gente , durante o lançamento da coleção da grife Le Lis Blanc , em São Paulo, nesta quarta-feira (26), Carolina Ferraz, que, aliás, estava acompanhada das duas colegas de elenco, contou que elas se divertem muito juntas. “Viramos uma pessoa só, somos uma entidade ‘as mulheres do Cadinho (papel de Alexandre Borges )’. Queremos até incluir o Alexandre, somos um quarteto! Coitado, aguenta as três! É muito engraçado!”, afirmou a atriz, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Carolina espera manter contato com os companheiros de trabalho, mesmo com o fim da novela. “Quando rola esse empatia, a gente acaba se vendo depois da novela, se falando e tenho certeza que será assim”, comentou.

LEIA TAMBÉM:  Débora Bloch: "Cada mulher do Cadinho tinha que arrumar três maridos”

Quando terminar as gravações, Carolina quer descansar. “Eu parei três semanas entre ‘O Astro’ e  ‘Avenida Brasil’. Eu não quero fazer nada nas minhas férias, quero é fazer limpeza de pele, hidratação no cabelo, manicure, quero ficar quieta!”, explicou.

A atriz não quis responder como está o namoro com o médico Marcelo Marins . “Não falo da minha vida”, limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.