Atriz de “Avenida Brasil” dá sua opinião de com quem Cadinho, vivido por Alexandre Borges, deve terminar a trama e diz que não vai tirar férias após este trabalho

Camila Morgado , ao contrário de sua personagem Noêmia em “ Avenida Brasil ”, está adorando o rumo que a trama tomou. Em entrevista ao iG Gente , durante o lançamento da coleção de alto verão da grife Le Lis Blanc, em São Paulo, nesta quarta-feira (26), ela falou sobre a reta final da novela. “Estou muito feliz. Nosso núcleo deu uma reviravolta muito grande, Verônica ( Débora Bloch ), Noêmia e Alexia ( Carolina Ferraz ) se juntaram e estão morando todas com o Cadinho ( Alexandre Borges ). A gente se adora, vai gravar com muita felicidade. E agora ficou muito engraçado”, relatou a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Nesta nova fase da história, Noêmia muda seu guarda-roupa e começa a se vestir  com roupas bem diferentes das que estava acostumada com seu estilo hippie-chique. “A minha personagem vai passar agora a usar aquelas calças bem justas, como a Olenka ( Fabíula Nascimento ) veste, que tem brilhos, e umas blusas com sutiã aparecendo, muito coloridas. Mas eu, Camila, não vestiria, não”, contou.

VEJA:  “Avenida Brasil”: Peruas de Cadinho renovam guarda-roupa no Divino

Camila acredita que no final de trama os personagens Cadinho e Noêmia podem acabar juntos, só os dois. “Mas isso é o que eu acho. porque agora começaram as cenas secretas e eu não sei o que vai acontecer com o meu núcleo. Mas o que eu queria muito era que o Cadinho acabasse com as três mesmo”, opinou.

CONFIRA: Débora Bloch: "Cada mulher do Cadinho tinha que arrumar três maridos”

Tempo Para Namorar

Assim que terrminar “Avenida Brasil”, Camila Morgado já vai emendar outro trabalho. Ela está escalada para o elenco da microssérie “O Canto da Sereia”, que estreia em janeiro na Globo. “A novela termina dia 19 de outubro e dia 22 já começo a gravar. É só o tempo de eu cortar o cabelo, pintar e sair correndo para Salvador. Eu não terei férias”, revelou.

LEIA TAMBÉM:  Camila Morgado: "Se fosse traída, não ficaria feliz"

Mesmo com a agenda cheia, a atriz afirmou que sobra, sim, tempo para namorar – ela tem uma relacionamento de cerca de cinco meses com o designer e cenógrafo Luiz Stein , ex-marido da cantora Fernanda Abreu . “Tem que dar tempo, né, gente?”, respondeu entre risos. “Quando dá, a gente assiste à novela juntos, ele ri. Ela acha a Noêmia a mais desiquilibrada”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.