Atriz participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e falou sobre a reta final de “Cheias de Charme”

Claudia Abreu foi a convidada de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (25) para o tradicional café da manhã do “Mais Você”. Interprete de Chayene em “ Cheias de Charme ”, a atriz falou sobre a reta final da novela, que acaba nesta sexta-feira (28). "Vai deixar muitas saudades, é uma alegria. Eu venho gravar como quem está indo para uma festa. Adoro encontrar as pessoas da gravação, os amigos, e a personagem é uma festa", contou. "Eu tive uma liberdade e fico pensando como vou voltar para uma novela normal. Ela pode tudo, dificilmente, eu vou encontrar uma liberdade assim em um outro personagem”, continuou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mãe de quatro filhos, Claudia falou da dificuldade de deixar as crianças em casa para gravar. “Eu abri mão de um monte de papéis por causa da maternidade, mas feliz. Eu sabia que poderia ser para sempre atriz, mas meus filhos teriam um período comigo e eu teria que vivenciar isso com eles, porque depois eles vão embora. É um prazer imenso cuidar deles, eu quis tê-los. Tive que fazer escolhas difíceis e abri mão de bons papéis”, disse ela, que também comentou sobre a receptividade das crianças com a personagem. “ Maria , milha filha de 11 anos, curte, mas foi uma estranheza. Ela ficou com medo de pagar mico na escola por culpa da Chayene, mas depois ela relaxou e começou a gostar e viu que as amigas curtiram também.”

Ainda no programa, a atriz recebeu homenagens dos colegas de trama. Confira o que eles falaram da atriz:

Leandra Leal , a Rosário:
“Claudia Abreu é a atriz que mais marcou a minha vida. Eu era muito fã dela e nunca tinha trabalhado com ela. No primeiro dia que eu a encontrei, eu falei que era muito fã dela. Achava ela muito maneira, via entrevistas dela, foi uma honra e uma felicidade estar presente como testemunha da Chayene. Ela é uma grande atriz.”

Bruno Mazzeo , o Tom Rezende:
“Não sabia que era tão prazeroso trabalhar junto. Todo o artista deveria ter a oportunidade de um dia contracenar com Claudia Abreu”

Taís Araújo , a Penha:
“Companheira de maluquice. Essa novela foi muito boa, vamos mudar o nosso olhar sobre qualquer personagem que a gente pegar. Foi lindo e que tenham mais personagens lindos para você pegar.”

Luiz Henrique Nogueira , o Laércio:
“Quero agradecer em público toda a sua generosidade. Eu, do seu lado o tempo todo, foi só mais um presente que essa novela me deu".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.