A mãe de Tufão, como ainda acredita na ingenuidade da megera, revela a ela tudo que está acontecendo na mansão para ajudá-la

Muricy ( Eliane Giardini ) não quer acreditar que sua querida nora, Carminha ( Adriana Esteves ), é tudo aquilo o que estão falando. Acusada de ter feito Tufão de idiota todos esses anos e traí-lo com Max ( Marcello Novaes ), a matriarca da casa vai contar tudo o que está acontecendo na mansão para a megera, por considerá-la inocente e que tudo não passa de uma farsa inventada por Nina ( Debora Falabella ): "Sabe qual é a última? Ela deturpou tanto a mente do Jorginho que agora ele acredita que o Max tem um caso com você e é o pai dele e da Ágata!!!" E ainda arremata: "o Tufão e o esclerosado do Leleco saíram daqui agora arrastando a Zezé lá pra favela onde ela mora”.

Desesperada, Carminha sai correndo para o seu quarto e começa a gritar que se algo acontecer com o seu marido, ela acaba com a vida de Nina.

Neste tempo, ela conseguirá falar com Max, que entrará em contato com o sequestrador e contará tudo o que está acontecendo. O bandido foge do morro a tempo para que Tufão e a sua família não descubram toda a farsa de Carminha e Max. Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (26).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.