Temendo que Tufão possa ir atrás de seu passado, a megera irá até a cadeira para tentar convencer a cozinheira a parar de falar tudo o que sabe

Nina ( Debóra Falabella ) irá receber uma visita inesperada nos dias de prisão. Carminha ( Adriana Esteves ) irá até a cadeira para tentar fazer um acordo com a cozinheira. A megera irá propor que ela convença Jorginho ( Cauã Reymond) a parar de denunciá-la para Tufão ( Murilo Benício ): "A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho parar de dizer essas loucuras pro Tufão. Faz ele desmentir tudo que ele disse e você tá livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?”, propõe.

Desesperada com a situação e com toda a suspeita de Tufão sobre o passado dela, Carminha ainda mostra um vídeo a Nina, em que aparece ela e Max ( Marcello Novaes ) abraçados no barco do malandro e ameaça mostrá-lo a toda família. Determinada, a cozinheira diz que não fará nenhum acordo com a megera: "Não tem negócio comigo, Carminha, se for pra morrer as duas, vamos morrer as duas, vamos afundar juntas e abraçadas, mas eu vou até o fim!”, declara. Carminha então decide ir embora, mas não desistirá tão facil disto. Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (26).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.