O intérprete do personagem Nilo, de "Avenida Brasil", contou no "Mais Você" sobre o período de exílio, momentos marcantes de sua carreira e falou dos mistérios em torno do lixão da trama

José de Abreu , o Nilo de "Avenida Brasil", foi o convidado do programa "Mais Você", desta terça-feira (25). Ana Maria Braga o recebeu para o café da manhã e aproveitou para falar um pouco de sua vida pessoal, do personagem de sucesso da novela e ainda pediu para que a apresentadora pegar e cheirar a volumosa barba dele.

Abreu, que ficou notário também pelo seu ativismo de esquerda, contou sobre seu tempo de exílio, quando morou em Londres, Amsterdã, Índia e foi até pedreiro na Grécia. E ainda relembrou alguns sucessos de sua carreira, como  "Caminho das ìndias", que fez com que ele morasse um tempo no país para estudar um pouco sobre o seu personagem.

Mas o papo ficou por conta de "Avenida Brasil" e das histórias e mistérios que envolvem o Lixão e o seu personagem atual. José de Abreu disse que realmente não sabe qual é o segredo do passado de Nilo nem o que acontecerá com ele. Afirmou ainda que pela primeira vez  na carreira não conhece o passado do personagem que faz.

Tanto o ator como a apresentadora ficaram confabulando sobre o que pode ter acontecido no lixão. Ele disse que Max ( Marcello Novaes ) é filho de Nilo com Lucinda ( Vera Holtz ) e que Carminha ( Adriana Esteves)  pode ser filha de Lucinda e Santiago ( Juca de Oliveira ), fruto de uma traição da velha do lixão. Este ato que teria desencadeado toda a desgraça naquelas pessoas, mas ele não soube afirmar o que realmente aconteceu.

O ator soltou apenas uma informação a mais. Ana Maria disse que Max vai morrer em breve, como foi noticiado nas revistas e sites. Ele a corrigiu e disse que inicialmente, era para o malandro ter morrido no capítulo 100, no famoso "capítulo da virada", mas não foi o que aconteceu e que agora, todos estão dizendo que ele vai morrer muito em breve, mas que até o mais recente roteiro que recebeu, faltando apenas 12 capítulos para o final, Max ainda está vivo.

Ou seja, diferentemente do que foi publicado, ele não irá morrer tão cedo, ou talvez, nem chegue a ser assassinado. Isso faz com que atores e telespectadores fiquem com mais pontos de interrogação, que apenas João Emanuel Carneiro poderá responder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.