Malandro procura Carminha na chácara, encontra o filho de Janaína sem camisa e parte para a briga

Max ( Marcello Novaes ) irá levar a pior em uma briga com Lúcio ( Emiliano D'Ávila ) em "Avenida Brasil" . O malandro resolve procurar Carminha ( Adriana Esteves ) na chácara, e encontra o filho de Janaína ( Cláudia Missura ), deitado no sofá, sem camisa. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Irritado, ele tira satisfações com Lúcio e tenta expulsá-lo da casa. O fortão não se intimida e provoca Max, dizendo que agora é ele quem mora ali. “Quem vai sair é você. Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material melhor, mais jovem”, diz Lúcio. 

CONFIRA AQUI:  Cai a audiência de "Avenida Brasil". Acha que a trama perdeu qualidade? Vote!

Os dois começam a brigar, mas o filho de Nilo ( José de Abreu ) leva a pior. Todo machucado, ele resolve fugir. “Tu tem é sorte, de não amanhecer num valão, com uma bala na cabeça!”, ameaça Lúcio. 

Ao chegar na mansão, Max inventa para Ivana ( Letícia Isnard ) e Muricy ( Eliane Giardini ) que apanhou de assaltantes depois de tentar salvar uma velhinha na rua.

Enquanto cuida do marido, Ivana conta que Nina ( Débora Falabella ) e Jorginho ( Cauã Reymond )   foram presos depois de tentar fugir do país com parte do dinheiro do sequestro de Carminha. Surpreso, Max percebe que Carminha armou um novo plano sem seu conhecimento. 

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (25). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.