Tamanho do texto

O velho mora no lixão, mas tem uma grande quantia no banco, resultado se suas ações no passado. Em seu Twitter, José de Abreu questionou a informação: "Será?"

Nilo ( José de Abreu ) e o lixão guardam muitos mistérios e segredos. Um deles é que o velho rabugento é rico. Ele que sempre se passou por uma pessoa pobre, sem dinheiro, morador do lixão, se revelará nos próximos capítulos um homem de posses. Ele irá ao banco e será muito bem atendido pelo gerente, que o questionará quanto ele vai precisar resgatar de dinheiro para os próximos dias. Então, ele vai ao caixa, observa seus rendimentos e retira uma pequena quantia para se manter no lixão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Todo este dinheiro que ele tem guardado é resultado de suas ações no passado ao lado de Lucinda ( Vera Holtz ). Mas o mistério maior: por que ele não utiliza este dinheiro? Será que ele gosta de testar e provocar as outras pessoas ao seu redor? Será que ele quer encontrar alguém que goste dele, mesmo na pobreza? Os capítulos finais da novela revelarão este e outros segredos do lixão.

Em seu Twitter, o ator questionou o futuro de seu personagem. "Será?", escreveu José de Abreu por volta das 18h. "Nunca ouvi falar nessa história de Nilo ter grana. Sei não..", comentou, logo em seguida.