Ator esteve no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e falou sobre o casamento com a interprete de Carminha, de “Avenida Brasil”, o trabalho e a família

Vladmiri Brichta foi o convidado para o café da manhã com Ana Maria Braga no programa “Mais Você” desta quinta-feira (20). Casado com Adriana Esteves , a interprete de Carminha em “ Avenida Brasil ”, o ator não poupou elogios para a mulher enquanto saboreava as delícias oferencidas pela apresentadora. “Realmente, ela é muito linda e é incrível como o tempo é generoso com ela. Ela é de comer bem, e, se eu entrar na onda dela, fica ruim para mim”, brincou ele.

Siga o iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

No ar com a série “Tapas & Beijos”, na Globo, e nos palcos de São Paulo com a peça “Arte”, Vladmir diz que a rotina está bem agitada e que o casal se encontra de um jeito diferente ultimamente. “A gente está se vendo de olho fechado.”

Mas não foi só o ator que elogiou a mulher e os colegas de elenco. Em uma surpresa prepara pela produção, o ator recebeu uma homenagem da mulher e de Fernanda Torres, sua companheira de seriado. Confira:

Adriana Esteves:

“Eu estou com inveja da Ana Maria que está tomando café da manhã com você e eu já trabalhando. Ana, é um prazer enorme estar de alguma forma aqui no seu programa também. Quando acabar Carminha, quando ela me soltar um pouco, eu vou adorar tomar um café da manhã com você. E amor, você foi aí fazer arte, né? Já contou para a Ana Maria da sua arte? Um beijo, te amo, lindo, um belo dia para vocês todos”

Fernanda Torres:

““Você é um parceiro maravilhoso, um amigo sensacional, um homem incrível. Ele é um menino-Deus, este colírio dos meus olhos que graças a Deus é meu companheiro em Tapas & Beijos. É uma alegria trabalhar com você, Vlad, você sabe disso. Você é uma luz, um talento, um companheiro que eu não tenho o que dizer. Só boas conversas, bons papos, bonito, bem casado. Vladimir, eu te amo."

Andréa Beltrão:

“Queria mandar um beijo para você. Você é um parceiro sensacional, um homem incrível que eu desejo tudo de bom para você. Um beijo, eu te adoro.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.