Ao lado do irmão, sertanejo participa do “De Frente com Gabi”

Marilia Gabriela recebe Victor e Leo no
Carol Soares/SBT
Marilia Gabriela recebe Victor e Leo no "De Frente com Gabi"

Nesta quarta-feira (19), Victor e Leo gravaram o “De Frente com Gabi” que vai ao ar no domingo (23) no SBT. A dupla conversou com Marilia Gabriela temas envolvendo carreira, família e mulheres. Entre as declarações feitas por Victor foi que ele se sente menos devedor diante das cobranças que o sucesso traz.

Leia também: Victor e Leo: “O mercado sertanejo, hoje, é uma prostituição absoluta”

Destaque como compositor, Victor Chaves afirmou também que tem muito menos tempo para se dedicar à novas letras e ainda fala sobre uma das aquisições da dupla. “Temos um avião, mas ainda não terminamos de pagar”.

Victor também brincou sobre os constantes comentários sobre mulheres com quem ele teria saído. “São boas as namoradas que arrumam para mim”, se diverte Victor, que ainda se mostra sedutor ao fazer uma comparação entre sexo e vinho. “Uma taça de vinho é feito sexo, você não quer que acabe, mas todos os movimentos levam ao fim”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Já Leo falou sobre o dia em que presenteou seu filho com produtos de alto valor, mas o pequeno queria algo bem mais simples. “Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um ‘tapa de luva’ e eu vi que o dinheiro não era tudo”, afirmou o músico.

Ele ainda afirmou que, tanto ele quanto o irmão, surtaram nos primeiros anos de fama. “Fui pego pela vaidade no início”, confessa Leo, que diz não se prender a tudo o que já conquistou. “Eu quero conquistar mais”.

Veja galeria de fotos e conheça os jatinhos dos famosos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.