Para emagrecer, Ronaldo ficará três meses sob o olhar do “Medida Certa”

Ex-jogador aceita desafio do quadro do “Fantástico” na tentativa de entrar na linha

iG Gente |

Divulgação/TV Globo
Ronaldo aceita desafio e vai participar do "Medida Certa", do "Fantástico"

Ainda enquanto jogador, Ronaldo Nazário recebia várias críticas por causa do peso elevado para um atleta. Agora, longe dos holofotes dos campos de futebol, ele tentará entrar na linha. Ronaldo aceitou o desafio do “Fantástico” e ficará três meses sob o olhar dos telespectadores no quadro “Medida Certa”, assim como já aconteceu com os apresentadores do dominical, Zeca Camargo e Renata Ceribelli. “Estou gostando de participar do programa, porque será um incentivo para eu conseguir emagrecer. Talvez sem essa pressão de saber que está todo mundo acompanhando, eu não conseguiria”, disse Ronaldo a Zeca enquanto ainda estavam negociando sua participação.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Apesar da pressão, Ronaldo disse estar encarando tudo de uma forma bem humorada para perder alguns quilos. O programa de estreia irá ao ar neste domingo (23) e, pelos próximos três meses, Ronaldo vai se submeter a um programa de exercícios físicos e de reeducação alimentar, coordenado pelo preparador físico Marcio Atalla. “A ideia de escolher o Ronaldo veio, principalmente, para mostrar que as pessoas não podem se acomodar. Você pode ter feito atividade física a vida inteira, mas se parar e adotar uma vida sedentária, seu corpo vai sentir e responder a isso. Os exercícios precisam fazer parte da nossa rotina para sempre”, explicou Atalla.

O primeiro programa mostrará Zeca e Renata visitando Ronaldo na casa do jogador, em São Paulo, além da passagem por uma clínica para fazer uma avaliação completa com exames de sangue, medidas do corpo, eletrocardiograma completo, teste ergométrico e medição da porcentagem de gordura e músculo no corpo do ex-jogador. “O que posso dizer é que vou me esforçar muito, ter persistência para não desistir e chegar até o final na medida certa. Quero que as pessoas se inspirem em mim, assim como aconteceu com a Renata e o Zeca”, afirma Ronaldo.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG