Confira mudança de visual de Taís Araújo nas últimas novelas

Cabelo da atriz em “Cheias de Charme” é o mais comentado entre os telespectadores da Globo

iG Gente |

Taís Araújo faz sucesso com seus cachos em "Cheias de Charme". Foto: Divulgação/TV GloboO cabelo de Penha é o mais pedido entre os telespectadores da Globo. Foto: Divulgação/TV GloboNo início da trama, o cabelo de Penha (Taís Araújo) já foi mais curto. Foto: Divulgação/TV GloboEm "Viver a Vida", os fios eram bem mais longos. Foto: Divulgação/TV GloboHelena (Taís Araújo) abusava das tranças e coques na trama de 2010. Foto: Divulgação/TV GloboHelena raramente usava os fios soltos em "Viver a Vida". Foto: Divulgação/TV GloboSem cachos nem ondas. Foi de cabelo liso e franja que Taís Araújo apareceu em "A Favorita" em 2009. Foto: Divulgação/TV GloboA franja foi a marca de Alícia na novela. Foto: Divulgação/TV GloboTaís Araújo em "A Favorita". Foto: Divulgação/TV GloboEm "Cobras e Lagartos", Taís apareceu com o cabelo ondulado, longo e loiro. Foto: Divulgação/TV GloboEllen, sua personagem na trama de 2006, perdeu os fios após uma armação de sua rival. Foto: Divulgação/TV GloboMas Taís não preciso raspar o cabelo para a caracterização. Foto: Divulgação/TV GloboEm "Da Cor do Pecado", novela de 2003, Taís apareceu com o cabelo longo e com cachos nas pontas. Foto: Divulgação/TV GloboTaís Araújo em "Da Cor do Pecado". Foto: Divulgação/TV GloboO cabelo preso pela metade era marca de sua personagem em "Da cor do Pecado". Foto: Divulgação/TV Globo

Os cachos de Taís Araújo em “Cheias de Charme” tem chamado a atenção. Na lista divulgada pela Globo dos cabelos mais pedidos e comentados, o da empreguete Penha encabeça a lista. Durante a trama, os fios de Taís já crescerem e ganharam mais volume, após o sucesso do trio Penha, Cida e Rosário.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Nos últimos dez anos, além de comprimento e volume, Taís já mudou também a cor e abandonou os cachos para dar vida aos personagens das novelas globais. A atriz chegou até a aparecer careca em uma cena de “Cobras e Lagartos”, embora tenha usado truques especiais de caracterização, sem precisar raspar a cabeça.

Confira as mudanças no visual de Taís Araújo para viver seus últimos personagens nas telinhas.

Leia tudo sobre: Taís AraújoCheias de CharmeCabelos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG