Dani Calabresa: “A gente é muito feliz na MTV, mas nunca se sabe”

Apresentadora de canal jovem grava com “CQC” e diz que está aberta a propostas

Marília Neves (iG Gente) |

AgNews
Dani Calabresa grava entrevista com Luan Santana para o "CQC"

Terninho preto, gravata e microfone do “CQC”. Não, Dani Calabresa não mudou de emissora. Ao menos por enquanto. A apresentadora da MTV esteve na noite desta quinta-feira (13) na inauguração da balada Outlaws, que tem Luan Santana e Marcus Buaiz como alguns dos sócios, e gravou algumas matérias para o programa da Band ao lado de Rafael Cortez. “É só uma participação. Porque o Cortez é muito inseguro, não queria fazer sozinho, então me chamou pra fazer. E a gente está se divertindo na balada”, contou Dani, que ainda brincou: “é só essa participação. Mas nãoo! Me contratem!!! Tá, é só uma participação...”.

Dani elogiou sua atual emissora por permitir que ela participe de programas de outros canais. “A MTV é muito legal, libera a gente até pra Globo. É muita tranquila em relação a parcerias com outras emissoras”.

Leia também: Luan Santana inaugura casa em São Paulo e beija morena no camarote

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Dani também falou sobre os convites para outras emissoras que sempre acontecem com a proximidade do fim de seu contrato com a emissora jovem. Questionada como fica a cabeça dela e do marido, Marcelo Adnet, quando chega essa época, ela brinca: “Minha filha, olha a Vodca na minha mão, olha como tá minha cabeça. A gente está maluco, a gente não sabe. Mas não sei, depende da proposta. A gente é muito feliz na MTV, mas se vier uma proposta legal, a gente nunca sabe. Por enquanto a gente está muito feliz na MTV, mas quem sabe...Alô, CQC, me contrata”, disparou a apresentadora, que teceu muitos elogios ao programa da Band. “Tem muito programa de humor, mas é muito importante ter o ‘CQC’ na TV. Aquele quadro ‘Proteste Já’, é um quadro de denúncias incrível. Então eles misturam coisas divertidas com investigativas, política, de uma forma leve, que é muito importante”.

Leia tudo sobre: Dani Calabresa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG