A cantora entra no quarto escondida e vê os dois "franguinhos" ao mesmo tempo

A farsa de Fabian/Inácio ( Ricardo Tozzi ) estão com os dias contados. Isto porque, Chayene ( Cláudia Abreu ) descobrirá tudo. Ela vai entrar escondida no quarto deles, enquanto Inácio toma banho e se deparará com duas lentes azuis na cabeceira da cama, achando tudo muito estranho, já que seu franguinho nunca usou. Neste instante, Fabian e Simone ( Marília Martins ) entram na suíte e levam um susto ao se deparar com a rainha do eletroforró.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Inácio também aparece no quarto, sem as lentes, para confusão geral na cabecinha da diva: "Eita, que nem tomei lasqueira e já tô vendo coisa. Tô é vendo dobrado! Tem dois franguinhos!", diz ela. Sem saber o que fazer, Tom ( Bruno Mazzeo ) explica toda a situação. Ela promete não contar nada, mas cobra este favor. "Pense numa brabuleta compreensiva: Chayene! Só espero que minha generosidade seje recompensada. E a recompensa tem que ser em dobro! Sim, pois tô sendo compreensiva com o galeto e generosa com o faisão."

Agora, todos eles estarão na mãos de Chayene. Toda esta confusão tem previsão de ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (14).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.