Após ser levada pela polícia, o ex-jogador recebe uma mensagem dizendo que a cozinheira foi presa e corre para o seu encontro

Os pesadelos de Nina ( Débora Falabella ) estão longe de acabar. A cozinheira será presa, após ser flagrada com drogas em sua bolsa, na festa de despedida de Begônia ( Carol Abras ). Max ( Marcello Novaes ) contratou um marginal para colocar o material nas coisas dela e armar um flagrante com a polícia. No meio da confusão, ela tenta procura seu celular e ligar para Jorginho ( Cauã Reymond ), mas descobre que foi roubada também. No entanto, o jogador chega a tempo de vê-la e promete conseguir um bom advogado para tirá-la de lá.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Max entrega o celular roubado de Nina para Carminha ( Adriana Esteves ). Ela rapidamente manda um mensagem para Tufão ( Murilo Benício ), como se fosse a cozinheira, avisando que foi presa e esperando que o ex-jogador pense que Nina é um drogada. Ele não pensa duas vezes e corre para delegacia. Toda esta armadilhada arquitetada pela dupla tem previsão de ir ao ar esta sexta-feira (14).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.