A cantora se transforma na personagem vivida por Juliana Paes para reconquistar confiança de Laerte e tentar descobrir tudo que está acontecendo

A popstar Chayene ( Cláudia Abreu ) sempre confiou em Laércio ( Luiz Henrique Nogueira ), seu fã número um. Mas desde que ele decidiu viajar com Socorro ( Titina Medeiros ), ela está com a pulga atrás da orelha com uma possível armação. Para dobrá-lo, ela inventa de se vestir como "Gabriela, Cravo e Canela". Com um vestido de chita, flor no cabelo, morena e fazendo a famosa cena em que a personagem tenta pegar uma pipa, a cantora vai tentar seduzi-lo, mostrando toda sua desenvoltura.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

"Quando eu vim pra esse mundo/ Eu não atinava em nada/ hoje eu sou... Brabuleta/ Brabuleta, êh, meus camarada! Eu nasci assim/ Eu cresci assim/ E sou mesmo assim/ Vou ser sempre assim/ Brabuleeeta!" Com toda esta graça, Laércio não resiste e agarra a sua musa. Mas será que ela vai conseguir tirar tudo dele? Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (10). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.