Depois de ser desmascarado por Leleco, Ivana e Tufão, ser roubado por Carminha e dar uma surra na megera, vilão é encontrado morto

Max ( Marcello Novaes ) vai acabar se dando mal mais uma vez em " Avenida Brasil ". O vilão vai morrer nos próximos capítulos e o grande mistério da trama ficará por conta de seu assassino. Ivana ( Letícia Isnard ), Leleco ( Marcos Caruso ), Tufão ( Murilo Benício ), Jorginho ( Cauã Reymond ) Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Débora Falabella ) são suspeitos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Jorginho vai contar para Leleco que Max é amante de Carminha, e que ele e Ágata ( Ana Karolina ) são filhos dos pilantras. O jogador ainda vai entregar para Tufão que a mãe tem um amante, sem, no entanto, revelar sua identidade.

Irado, Tufão conta para Ivana o que Jorginho lhe disse, mas a tia não acredita argumentando que não é possível, já que Carminha não sai de casa. É neste momento que eles percebem que o amante só poderia estar dentro da própria casa.

Tentando se safar das desconfianças, Carminha conta para Tufão que Nina é Rita e consegue armar para a cozinheira ser presa. Sem Nina em seu caminho, a megera decide roubar todo o dinheiro que Max recebeu da jovem, mas é surpreendida e leva a maior surra do vilão.

No ápice da confusão, Max é encontrado morto. Todos parecem ter um bom motivo para acabar com a vida do pilantra. Quem você acha que tirou a vida dele?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.