A dupla conseguirá armar um plano que deixará a cozinheira sem seu maior trunfo contra o casal

Nina ( Débora Falabella ) planejou uma vingança quase perfeita. Quase, porque as fotos que conseguiu tirar e que incriminavam Carminha ( Adriana Esteves ) e Max ( Marcello Novaes ) serão roubadas. Como estratégia para não perdê-las, ela distribuiu as fotos para três pessoas de sua confiança: Débora ( Nathalia Dill ), Begônia ( Carol Abas ) e Betânia ( Bianca Comparato ), além de ficar com cópias. Mas seus rivais vão ganhar força quando Nilo ( José de Abreu ) e Valdo  ( João Henrique ) se unirem a eles e, juntos, conseguirão roubar todas as provas. Veja como será:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Valdo, cansado das armações de Nina com Betânia, sua namorada, decide entregar as fotos para Carminha. Ele liga para a vilã dizendo que quer R$20 mil pelas fotos. Ela aceita e exige que nunca mais ele apareça para chantageá-la. Ele, então, pega o material no esconderijo de Betânia e entrega a vilã.

Max fica sabendo da festa de despedida que NIna fará para Begônia.. Ele aproveita a oportunidade de não ter ninguém e entra na casa dela, vasculhando tudo, até achar as fotos que incriminam ele e Carminha.

Débora receberá as fotos da mão de Jorginho ( Cauã Reymond ) e dirá que vai guardá-las e não entregar a ninguém. Mas Nilo descobre que as fotos estão com ela e vai atrás da mocinha. Ele a ameaça com uma faca e, desesperada, ela acaba entregando o material.

Já as fotos que estavam com Nina serão roubadas por Valdo. Ao perceber que todas as cópias foram levadas, Nina vai até o banco resgatar o material. Quando está do lado de fora do banco, o namorado de Begônia roubará sua bolsa e sairá correndo com tudo para desespero da cozinheira e a alegria de Carminha e Max. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.