Ator falou sobre o final da novela e ainda garantiu ser bastante vaidoso

Carmo Dalla Vecchia está se despedindo de Fernando, seu personagem em “ Amor Eterno Amor ”, que terminará na próxima sexta-feira (7) e será substituída por “Lado a Lado”. Durante um evento da Gillette em São Paulo, nesta quarta-feira (5), o ator tirou a barba, que sustentou para viver o vilão, e amanhã gravará sua última participação na trama. “Agora falta raspar o cabelo para a cena final, porque o Fernando vai para um hospício. Falo isso sem pudor, porque já vazou tanto o final da novela na internet, o que acho tão sem graça e me deixa frustrado”, desabafou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O ator pretende agora tirar férias e já sabe qual será seu próximo trabalho na televisão. “Vou dar uma descansadinha e visitar meus pais no Rio Grande do Sul. Estou escalado para fazer ‘Pequeno Buda’, novela que entrará após a sucessora de ‘Lado a Lado’ e não tem data de estreia. Nem recebi a sinopse ainda. Nesse meio tempo estou produzindo o espetáculo ‘1984’, que é um texto de George Orwell”, contou.

Vaidoso

Em forma e considerado um galã global, Carmo Dalla Vecchia assumiu ser bastante vaidoso. “Mas muito mais por saúde, o que acaba se tornando beleza, do que por uma questão estética. Me alimento bem, tomo muita água, uso filtro solar, corro na praia. Mesmo porque em uma certa idade o porcentual de gordura aumenta e não dá pra querer ter um corpo de 20 anos quando você tem minha idade”, declarou o ator, de 40 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.