Emissora foca em meta de transformar o canal em uma TV ao vivo

Ana Hickmann apresenta ao lado de Britto Jr. as novidades do próximo programa da Record, que será comandado pela dupla
Edu Moraes/Divulgação Record
Ana Hickmann apresenta ao lado de Britto Jr. as novidades do próximo programa da Record, que será comandado pela dupla

Na Manhã desta terça-feira (04), Britto Jr. e Ana Hickmann se encontraram mais uma vez em um estúdio da Record para celebrar a nova parceria entre eles. A dupla, que já apresentou o “Hoje em Dia” e “O Jogador”, vai comandar agora o “Programa da Tarde”, nova atração da Record. “Estou muito feliz. E o primeiro motivo é porque vou voltar a trabalhar com o Britto. Ele me ensinou muita coisa”, declarou Anna Hickmann.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A apresentadora terá jornada dupla na emissora, já que seguirá no comando do “Tudo é Possível”. “Esperamos que ela tenha saúde para segurar tanta responsabilidade. Não será uma missão fácil”, afirmou Mafran Dutra , presidente do comitê artístico do canal. Ele ainda afirmou que Britto, que acabou de finalizar seu trabalho em “A Fazenda” não tem previsão de férias, já que o “Programa da Tarde” estreia no dia 10 de setembro e, em 2013, já está confirmada a sexta edição do reality show. “A Fazenda de Verão é um projeto separado. Será com outro approach. A Fazenda com celebridades volta no ano que vem sob o comando de Britto Jr.”, afirmou ele, explicando que o reality com anônimos não terá ligação com a próxima edição de “A Fazenda” com famosos.

Leia também:  Batido o martelo: Record escala Rodrigo Faro para apresentar ‘A Fazenda de Verão’

Mafran também afirmou que o novo programa vai de encontro com uma das metas da emissora: “fazer da Record uma TV ao vivo, pronta para mostrar na hora o que está acontecendo”, explicou.

Para a estreia, eles prepararam uma matéria especial com o humorista Shaolin . Vildomar Batista , diretor do programa, e Ana Hickmann, estiveram em Campina Grande, na Paraíba, para gravar com o ator, que sofreu um grave acidente de automóvel em janeiro de 2011. “Foi a primeira vez que ele se comunicou com a Ana e seus familiares”, explicou Vildomar.

Elenco

Ana Hickmann e Britto Jr. não estarão sozinho na atração, que terá uma plateia com 104 lugares em um grande espaço aberto para a interatividade dos telespectadores. A dupla terá o apoio de vários colaboradores:

Jairo Bauer vai comandar o quadro “Tudo sobre Sexo”, Manu Karsten o “Manu Selvagem” e Guilherme Arruda o “Universo Radical”. “Viajo, vejo os bichos e ainda me pagam para isso”, brinca Manu.

Já no segmento de moda, o programa terá o quadro “Babado Fashion”, que será comandado por Ticiane Pinheiro , Gustavo Sarti e Matheus Mazzafera . Cada integrante do trio também terá seu próprio quadro.

Outra dupla que fará parte da atração é Theo Becker e Nicole Bahls . A ex-fazendeira recebeu o convite para integrar a atração assim que foi eliminada do reality. Com Theo, ela vai viajar pelo mundo e fazer passeios inusitados. O quadro vai mostrar como a dupla se vira com as situações inesperadas que deverão enfrentar nesses lugares. “A gente vai brigar um pouco, isso é garantia. Vamos mostrar quem é mais louco”, brinca Nicole. "Vim para mostrar que quem é bipolar é a Nicole. Eu sou ator", defende Theo. 

Equipe completa do
Edu Moraes - Divulgação Rede Record
Equipe completa do "Programa da Tarde", nova atração da Record



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.