No entanto, tira da vilã acerta na pequena Clara

Clara ( Klara Castanho ) ainda não sabe que Rodrigo ( Gabriel Braga Nunes ) está sendo ameaçado por Melissa ( Cassia kis Magro ), mas sente algo de errado relacionado a ele e sai correndo de casa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Assim que Melissa está prestes a atirar em Rodrigo para matar o sobrinho, o espírito de Zenóbio ( Lucci Ferreira ) aparece ao lado da vilã e Clara aparece no local, se deparando com a situação. “Para, tia Melissa, não faz isso. O Zenóbio está do seu lado! Ele está aí. Você está sentindo, não está?”, questiona a menina. Rodrigo pede para ela ir embora, mas Clara não desiste. “Tia Melissa, o Zenóbio é um espírito sem luz, ele pode te fazer muito mal. Não mata mais ninguém, para com isso!”, insiste.

O espírito do lavrador entra no corpo de Melissa e atira em Rodrigo, mas Zenóbio faz com que ela perca o equilíbrio e a bala acaba atingindo Clara. No mesmo instante, Pedro ( André Gonçalves ) chega com Miriam ( Letícia Persiles ), que vê a irmã baleada no chão. Zenóbio lamenta. “Eu não queria. A menina não, a menina não”.

Revoltado, Rodrigo ofende Melissa. “Miserável! Olha o que você fez! Uma criança!”, mas a vilã ainda não sabe o que está acontecendo. “Aquela mulher, foi ela que atirou na criança”, aponta Rodrigo para a tia assim que a polícia chega.

A vilã é algemada e Gabriel ( Felipe Camargo ) encontra a filha desacordada, nos braços de Miriam. A cena de “Amor Eterno Amor”, que termina nesta sexta-feira (07), tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira (04).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.