Segundo Ricardo Montoanelli, a apresentadora é fundamental para o programa. Ele ainda falou de audiência, segunda temporada e quem gostaria de ver na atração.

Ricardo Mantoanelli não poderia estar mais feliz à frente do “Cante Se Puder”. O programa dirigido por ele e apresentado por Márcio Ballas e Patrícia Abravanel caiu nas graças do público e atualmente é uma das principais audiências do SBT. “Inicialmente, ninguém acreditava que esse programa iria até o fim do ano, como eu acredito que vá. É um sucesso! Tanto que neste mês, agosto, nós crescemos e vamos fechar com 8 ou 7,5 pontos de média de audiência, um dos nossos maiores números”, contou Montoanelli, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com isso, Montoanelli não descarta uma segunda temporada da atração, apesar de achar que é preciso um intervalo para que aconteça. “Na minha opinião é saudável a gente fazer o programa por temporadas. Ficar uns seis meses fora e depois voltar. Mas a gente precisa ter um substituto à altura, né? Então, é isso que estamos buscando. Um substituto que mantenha mesmo público e audiência. É isso que a direção artística está avaliando”, explicou.

“Não Vejo o ‘Cante’ Sem Patrícia Abravanel”

Márcio Ballas e Patrícia Abravanel têm uma química ótima na apresentação do “Cante Se Puder”, segundo Montoanelli. Para o diretor, um completa o outro. “Eu adoro eles, Márcio é uma palhaço de formação e Patrícia tem uma naturalidade brilhante. Ela é espontânea, não força a barra, é uma pessoa simples e disciplinada. E não tem sido estrela, chega no horário, lê o roteiro antes, interage”, elogiou.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Abravanel sobre fotos aos beijos em festa: “Fiquei com muita vergonha”

Com as férias de Patrícia – ela ficou um mês fora e voltou a gravar o programa nesta quinta-feira (30) – e o novo projeto da apresentadora aos sábados no SBT, houve boatos sobre uma possível saída dela do “Cante Se Puder”, mas Montoanelli negou. “Isso foi só especulação da mídia. Eu sei que Patrícia vai ter o programa dela, não sei quando vai estrear, todo mundo está esperando quando ela estiver pronta. E se quando ela estrear não der conta da demanda e decidir sair do ‘Cante’, aí ela sai. Porque não é minha intenção e nem a dela deixar o programa. Não vejo muito o ‘Cante’ sem ela. Ela e o Marcos são perfeitos para a apresentação”, opinou.

“Adoraria ter a participação da Ivete”

Montoanelli revelou quem gostaria de chamar para participar do “Cante Se Puder”, porém sabe que alguns artistas são complicados por conta das provas da atração. “Eu adoraria contar com Ivete Sangalo , Leonardo , mas essas pessoas são mais difíceis por causa dos dias da agenda de shows. E eles também não se expõem muito, né? Acontece muito de o empresário ter mais receio que o próprio artista. Mas quando participam, pedem para vir de novo! É muito legal!”, afirmou

LEIA MAIS: "Ela está cada vez mais exibida", diz Silvio Santos sobre Patrícia Abravanel

No final do ano, o elenco do SBT poderá participar do programa. “A gente está pensando em fazer um especial com os artistas da casa. Mas estamos negociando ainda”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.