Cerimônia é realizada no lixão e tem decoração feita com material reciclado. Carminha, porém, fica revoltada com a união e parte pra cima da noiva

O tão aguardado casamento entre Nina ( Débora Falabella ) e Jorginho ( Cauã Reymond ) deve render muito mais que emoção em "Avenida Brasil". Carminha ( Adriana Esteves ) fica sabendo por Nilo da união e segue para o lixão. "Não vou deixar isso barato mesmo. O meu pior pesadelo está virando realidade. Eu falei para a Nina ficar longe do meu filho. Ela está me declarando guerra, não está? Então é guerra que ela vai ter", diz a vilã.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No lixão, sob a benção de mãe Lucinda ( Vera Holtz ), Nina usa o mesmo véu de quando se casou com Jorginho, pela primeira vez, na infância.

Carminha, então, chega à cerimonia e parte para cima da noiva. Atracada no chão com Nina, a vilã pega uma garrafa e corta seu braço, que começa a sangrar muito. O jogador consegue afastar a mãe e leva Nina para o hospital. A turma do lixão, revoltada com a situação, parte para cima da megera.

DECORAÇÃO
Os enfeites da festa, seguindo a temática do local, serão todos feitos com material reciclável. Também não faltarão docinhos, pirulitos feitos de sucrilhos, pipoca e sacos de batata frita para a alegria dos convidados. 

Entre os convidados, estarão o avô de Jorginho Santiago ( Juca de Oliveira ) e as crianças do lixão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.