Pilantra cai na real e descobre que foi usado por Nina

Max ( Marcello Novaes ) vai ter que beijar muito os pés de Carminha ( Adriana Esteves ) na noite dessa quarta-feira (29), em " Avenida Brasil " . Depois de conversar com Lucinda ( Vera Holtz ) e escutar uma conversa de Nina ( Débora Falabella ) e Jorginho ( Cauã Reymond ), o pilantra vai descobrir que foi usado pela cozinheira e que também é um dos alvos de sua vingança.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Atordoado, Max vai atrás de carminha implorar por seu perdão. Ainda balançado com as palavras usadas por Nina para descreve-lo, o pilantra se ajoelha aos pés da megera. “Eu errei! Agora eu sei...tudo que você disse era verdade, eu sou um idiota! (...) A cretina usou a minha grana para me comprar. Para se vingar de você... E agora ela vai usar a própria herança para devolver tudo para o idiota do Tufão! É esse o plano dela. Me enrolar, até me jogar atrás das grades”, diz ele.

Surpreendido pela amante, Max recebe o perdão de Carminha, que garante que juntos vão sair novamente do lixão. “A gente vai dar a volta por cima, Max. Eu e você. Vamos sair do lixo de novo, meu filho! Nós dois, juntos, como tem que ser, como foi desde sempre”, garante Carminha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.