Cida e Penha não conseguem chegar ao show, após Chayene sabotar voo

Rosário é vaiada em apresentação solo
Divulgação/TV Globo
Rosário é vaiada em apresentação solo

Chayene ( Claudia Abreu ) conseguiu o que queria. Depois de sabotar o voo de Cida ( Isabelle Drummond ) e Penha ( Taís Araújo ), Rosário ( Leandra Leal) precisou respirar fundo para se apresentar sozinha no festival de música. Com o atraso das duas empreguetes, Chayene segura o palco e arrasa em uma apresentação antes do grupo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Mas não adiantou esperar. Rosário não tem a companhia das parceiras e sobe ao palco sozinha. "Sei que vocês vieram pra ver as Empreguetes... mas infelizmente, por motivos de força maior, a Cida e a Penha não vão poder se apresentar hoje", explica Rosário, que pede para o público não desperdiçar a noite e se divertir com ela.

Mesmo se esforçando, Rosário não consegue animar a plateia e, parte dela, chega a vaiar a empreguete, para o deleite de Chayene. Com lágrimas nos olhos, Rosário finaliza a apresentação e anuncia a primeira exibição oficial do novo clipe do grupo. Mas parece que a mágoa não ficará apenas no palco. Pensativa, Rosário decide deixar as Empreguetes.

A cena da apresentação solo de Rosário em “Cheias de Charme” vai ao ar neste sábado (25).

Rosário termina o show e chora
Divulgação/TV Globo
Rosário termina o show e chora

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.