Corornel que colocar um ponto final na fala de corno de Ilhéus

Josué ( Anderson di Rizzi ) e Glória ( Suzana Pires ) não conseguem conter o fogo da paixão e vão para a cama novamente. “Quero possuí-la em brutal desejo. Fazendo-a tremer em divino arquejo. Me afogar no mar de teus seios. Nas quentes noites de meus anseios”, recita o jovem.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mas o que o casal não esperava, era que o marido da moça, o Coronel Coriolano ( Ary Fontoura ), chegaria em casa sem avisar. Desesperada, Glória esconde o amante no armário, que na pressa esquece os óculos do lado de mora do guarda-roupas.

Sem desconfiar de nada, Coriolano se deita ao lado da mulher e dorme. No meio da noite, Josué sai de fininho do armário e tenta fugir, mas acaba rolando escada abaixo por não enxergar nada sem seus óculos. “Ôxe! Que barulho foi esse?”, acordar Coriolano assutado. Tentando evitar que o coronel saia da cama, Glória acaba não disfarçando o nervosismo e o marido percebe. “Tá me escondendo alguma coisa?”. É nessa hora que ele sai do quarto armado a fim de descobrir quem é o safado que está dormindo com sua mulher.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.