Max coloca um pacote de cocaína na bolsa da cozinheira durante uma festa, e chama a polícia

Nina perderá as fotos de Carminha e Max e será presa por tráfico de drogas
Divulgação/TV Globo
Nina perderá as fotos de Carminha e Max e será presa por tráfico de drogas

Como o iG adiantou , os próximos capítulos de "Avenida Brasil" prometem uma grande reviravolta. Carminha ( Adriana Esteves ) conseguirá se livrar das mãos de Nina ( Débora Falabella ) e voltará a ficar por cima. E a megera não vai deixar barato o tempo que passou sofrendo nas mãos da cozinheira: irá armar um flagrante para que ela seja presa por tráfico de drogas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Depois de mandar Max ( Marcello Novaes ) seduzir Begônia ( Carol Abras ) e descobrir que Nina receberá sua parte na herança, Carminha manda Lúcio ( Emiliano D`Ávila ) roubar o dinheiro. Em seguida, a vilã procura Valdo ( João Henrique ), que conta que Betânia ( Bianca Comparato ), sua namorada, está guardando as fotos que Nina está usando para chantageá-la.

CONFIRA AQUI: Jorginho descobre que Carminha armou o próprio sequestro 

O FLAGRANTE 

O golpe definitivo acontece quando Carminha manda Max contratar um traficante e incriminar a cozinheira. Durante uma festa no hotel em que sua irmã está hospedada, o malandro aproveita uma oportunidade, coloca cocaína na bolsa de Nina e chama a polícia. 

Mesmo jurando inocência, Nina é presa. Max então recupera as fotos que provam que ele e Carminha são amantes. 

Separadas no nascimento: semelhança de Xuxa e Nina de “Avenida” ganha a internet

Mas a cozinheira não ficará muito tempo na prisão. Desesperado com a notícia de que a amada foi presa, Tufão ( Murilo Benício ) corre para libertá-la. 

As cenas vão ao ar nas próximas semanas em "Avenida Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.