Jogador de futebol pressiona Zezé para descobrir a identidade do bandido

Jorginho ( Cauã Reymond ) faz de tudo para descobrir se o grande amor de sua vida, Nina ( Débora Falabella ) está falando a verdade em “ Avenida Brasil ”, da Globo. O jogador de futebol decide ir atrás dos sequestradores de sua mãe, Carminha ( Adriana Esteves ), para solucionar o mistério de quem planejou o crime para arrancar o dinheiro do Tufão ( Murilo Benício ).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Para saber se Nina está envolvida no caso, ele pressiona a empregada Zezé ( Cacau Protásio ) e faz com que ela acabe revelando que um dos sequestradores morava na casa em que Carminha foi mantida refém. Jorginho então pede para que Zezé o leve até a casa, mas que não conte para ninguém sobre o assunto.

Chegando à favela, Jorginho descobre o nome do bandido: Serjão. O atleta fica sabendo ainda que o sequestrador ainda mora na comunidade e, investigando mais, o encontra em um bar e decide conversar com ele. “Uns comparsas teus me indicaram teu nome. Queria te propor uma paradinha sem erro. (...) Me ouve, cara. É muita grana, melzinho na chupeta”, falou o atleta para Serjão, que fica balançado com a proposta e pede para eles conversarem em outro lugar.

Mas será que Jorginho vai conseguir arrancar a verdade de Serjão e descobrir que Max e Carminha planejaram o sequestro? A cena tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (23).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.