A periguete tentou mais uma noite com o marido, mas não conseguiu e acabou cedendo aos encantos do jogador de futebol

Após ter levado Roni ( Daniel Rocha ) para a cama em " Avenida Brasil ", Suelen ( Isis Valverde ), vai trair o marido com Leandro ( Thiago Martins ). De acordo com informações do jornal “Extra”, a periguete vai tentar mais uma noite de amor com Roni, mas acaba sendo rejeitada por ele e cede aos encantos do jogador de futebol.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Já que a lingerie sensual não foi suficiente para animar o marido, ela se desestimula e sobe para a laje para tomar um banho de mangueira na tentativa de se refrescar. “Só assim pra dar uma esfriada no meu ânimo... A gata aqui já tem o sangue quente... Ainda fica na vontade, aí, já viu...”, pensou ela em voz alta. Leandro também chega ao local, brinca com a mulher de seu colega de time de futebol por ela estar falando sozinha e avisa que também vai se refrescar. Ela então joga água nele e questiona se o atleta ainda sente saudade dela. “A gente não devia fazer o que vai começar a fazer”, previne Leandro.

Suelen responde dizendo que sabe dos riscos, mas não consegue controlar sua natureza. Com peso na consciência, Leandro conta tudo para Roni e o marido traído reage bem. ““Qual a novidade? Desde que você bateu o olho nela pela primeira vez, que você pega a Suelen. Ela é tua, cara, você ganhou a Suelen por usucapião. Não falei que era frescura?”, falou o rapaz.

LEIA MAIS:  Os coadjuvantes de "Avenida Brasil"

A publicação diz ainda que Roni vai fazer com que Suelen perceba que ele já sabe da traição. Tensa, ela vai tentar arrumar uma desculpa, mas ele propõe que os três vivam um relacionamento aberto, já que o casamento não passa de um acordo. “Nós três moramos juntos. Então. Agora, cada um de nós fica com quem quiser ficar, sem problema, sem culpa”, propõe o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.